quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Arraiá na Comunidade Nazaré


No dia 27 de Julho a  Comunidade Nazaré se enfeitou de bandeirinhas, balões e retalhos para o Arraiá do Zé Narigudo organizado pelas responsáveis da Supervisão de Saúde e da Administração, mas que contou com a animação das Irmãs, Marias, funcionári@s e familiares, além de alguns vizinhos que participam do Círculo Bíblico. 



A organização do evento foi feita em forma de mutirão com todos colaborando na ornamentação, no preparo das comidas típicas, nas prendas, entre outros.

Teve início às 15h, com o casamento pra lá de engraçado da Maria Chica (funcionária Jéssicalene) e Pedro Bó (Maria Fátima), feito pelo Padre Tião (funcionária Rosimar), onde o Zé Narigudo (Maria Piedade) acabou roubando a noiva no altar. 

Depois de resolvida a confusão deu-se início à quadrilha e para que todos entrassem na brincadeira, formamos uma grande roda, e brincamos de caracol, andorinha no salão, formamos o túnel, fizemos o serrote e finalizamos com a despedida como de costume. Todos adoraram e se divertiram muito!


Em seguida foi anunciado pelo “Padre Tião” que estávamos todos liberados para aproveitar da linda e convidativa mesa de comidas típicas e das brincadeiras como a árvore da sorte e a pescaria.

Ainda tivemos a surpresa preparada pela Ir. Terezinha que veio do Fundão no interior de Minas só para participar do Arraial e quis deixar uma mensagem a todos para que tenham vida e vida em abundância e para que o mundo seja mais bonito precisamos cultivá-lo.



Mais alguns flashes da nossa Festa!




Sonia e Gisele, mãe e filha que são as nossas cozinheiras, junto com a Maria Fátima (o noivo!) e as irmãs Beatriz e Assunción, 
não escaparam da foto! Ir. Josefina que estava em visita à comunidade com a Ir. Assunción e Lena, nossa funcionária.
Paula, da equipe administrativa, também aproveitou para se divertir!
Maria Celeste com Fernanda e Elaine, técnicas de enfermagem da comunidade.
Maria Mercedes com a cuidadora Zenaide, Ir. Anna e D. Maria, 
vizinha da comunidade e que participa do Círculo Bíblico e Ir. Terezinha
Muita Animação na quadrilha. Ir. Antonia , Maria Soledade
Ir. Maria aproveitaram para posar para a foto.



Nenhum comentário: