segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oblatas nas Ondas do Rádio - por Ir. Beatriz


Com o objetivo de levar a Palavra de Deus aos/às jovens ouvintes da rádio Catedral FM (RJ), o Programa NAS ONDAS DA PJ é veiculado aos sábados às 12:20h e mostra o rosto de uma juventude católica participante da Igreja e de seus diversos segmentos.

O programa do sábado, dia 17 de março foi apresentado por Juliana Fernandes, coordenadora da PJ da Arquidiocese do Rio e Isadora Baptista que faz parte da Comissão de preparação da Jornada Mundial da Juventude e que aparecem na foto, nesse dia fui entrevistada por elas.

Foi um programa onde interagimos com o público ao vivo através do Facebook PJ Rio e pelo site do programa nasondasdapj@radiocatedral.com.br e mais uma oportunidade de dar a conhecer a nossa Congregação e a nossa missão no Brasil e no mundo.Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Também na terça-feira, dia 13, Ir. Maria Stela e eu fomos gravar uma entrevista ao programa ONDAS DO AMOR com o Padre Ricardo Whyte, que foi ao ar no dia seguinte. Conversamos sobre a fundação da Congregação, os Fundadores, o seu carisma, missão e a ação pastoral junto às mulheres em situação de prostituição desenvolvida pela Rede Oblata de Pastoral.

Nenhum comentário: