quinta-feira, 10 de maio de 2012

90 anos de Irmã Gregória

No dia 23 de Abril celebramos os 90 anos de nossa querida irmã Gregória.
                    Ela escreveu um pequeno texto em agradecimento à todos.




“Sinto a necessidade de fazer chegar a todas o meu profundo agradecimento pelo carinho de tantas formas manifestado na celebração dos 90 anos de vida. 
Sinto também a necessidade de proclamar com vocês essa grande graça recebida do Bom Deus. 
O salmo emocionantemente, o salmo 139, rezado frequentemente em comunidade:


“No seio de minha mãe, tu me teceste um dia, 
Senhor, eu te agradeço por tantas maravilhas. 
Quando, então, me formavas misteriosamente,
 minhas ações previas no livro de tua mente.
Meus dias já contados antecipadamente”.


Ignoro quando esses dias serão completados, porém sei, que para chegar aos que entram em 90 anos, o bom Deus fez vários milagres que presenciei e certamente muitos que ignoro.

Pelos tantos motivos, o meu profundo agradecimento a Deus é sem medida. 
E que direi pela graça da vocação Oblata do Santíssimo Redentor? Felizmente conto com a eternidade para adorá-Lo, amá-Lo e agradecer-Lhe, e a vós, queridas Irmãs da Província, da comunidade e da equipe de comunicação, do Serviço de Animação Vocacional, só Deus sabe minha gratidão e meu amor por cada uma. Deus retribua com as melhores bênçãos é o que desejo de coração.”

Irmã Gregória.






Nenhum comentário: