sexta-feira, 16 de março de 2012

Homenagens à Madre Antonia



"Para MIM, é Celebrar a Ação de Deus na Caminhada Dela. 
A História de alguém que testemunhou SUA Fé e deixou Deus atuar em SUA Vida Como Herança o seguimento de Jesus Redentor. Celebrar a Vida de Coragem, o zelo,  a determinação Que Ela Teve e a Abertura ao Deus  que convoca e Chama a uma Missão". - Ir. Josefina 















"É uma Grande alegria Celebrar o nascimento de UMA corajosa Mulher, lutadora, que soube Viver SUA Vida na Fé. Uma Mulher Humana que amava como Irmãs, e dedicada à Missão soube dar uma "Reviravolta" em sua Vida, Respondendo Sim a Deus."- Ir. Florinda














"190 anos de Madre Antonia, para mim, tem um significado muito forte. Além de eu Ter uma Graça de Fazer Aniversário no mesmo dia,  tenho o Exemplo da Mulher sonhadora que ELA foi.
Na História da Caminhada de Antonia, me Chama a Atenção a humildade Dela, a garra, e a perseverança Que Ela Teve. 
E neste dia,  retomo o Sonho Dela e trago para Minha Vida. 
Me sinto Mais Próxima do Sonho de Madre Antonia. Eu tenho Muito Orgulho de Poder dar continuidade Neste Sonho ". - Ir. Lúcia Alves

Nenhum comentário: