sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ação de graças pelo aniversário de Ir Sirley

No último dia 11 de fevereiro, as Irmãs, comunidades e amigos comemoraram o dom da vida da Ir Sirley da Silva.

Em agradecimento, Ir Sirley escreveu uma carta e você poderá ler aqui no Blog Oblatas.


Queridas Irmãs e Amigas,

“A minha alma engrandece o Senhor, porque fez em mim maravilhas e meu Espírito se alegra em Deus meu Salvador”, porque ao longo desde ano, e presenteou-me todos os dias, cada segundo com tantas Presenças Amorosas.

Seu Amor, Sua Ternura é palpável minha vida.

Hoje, inicio mais um novo ano de graça. E re-começo junto a Fonte da Vida. Buscando e restaurando o brilho original de Deus em mim. E renovando o sentido da minha existência neste mundo.     

Por isso, no final desta tarde, celebrando a Eucaristia, agradeci a Deus por todos os presentes que recebi: o presente da Eucaristia, o presente da presença amiga e solidária de cada uma de vocês minhas queridas Irmãs de Congregação.  O presente da amizade e companheirismo das colegas de trabalho. O presente da vida que explode em nós a cada amanhecer. O presente da respiração, o presente ar que respiramos. O presente da chuva que cai às vezes forte, às vezes branda que vai fecundando a terra e o nosso coração. O presente do sol que nos aquece, dissipa novas trevas e nos ilumina. O presente do trabalho.  O presente da comunidade. O presente da Missão Carismática. O presente da alegria...

É com este coração agradecido, que me dirijo a cada uma das Irmãs e Amig@s aminha gratidão, pelas orações, mensagens e telefonemas. Que Deus abençoe a tod@s."

Com carinho Ir. Sirley OSR.

Nenhum comentário: