sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Encerramento das atividades em Betânia

Depois de um ano repleto de reuniões, encontros e atividades, a comunidade Betânia encerra o ano com uma  celebração de Natal com as Irmãs e os Funcionários.  Isis Rabelo, funcionária da comunidade Betânia, relata como foi este momento.

Funcionários e Irmãs

"Foi realizada na comunidade Betânia-SP, uma confraternização, momento de muita reflexão, oração, amor, companheirismo e união entre nós funcionários, que aprendemos todos os dias com as Irmãs.
Compreendemos em poucos minutos a importância que o Menino Jesus teve e continua tendo em nossas vidas, e que muitas vezes não valorizamos e não o reconhecemos como merece.

Momento de oração com Irmãs e funcionários
Depois da reflexão sobre o poder e o valor de Jesus em nossas vidas, agradecemos por mais um ano de felicidades, conquistas, fé e força, para continuarmos seguindo em frente mesmo encontrando  obstáculos, mas sempre felizes e confiantes, pois temos um Deus grandioso ao nosso lado.
Para finalizar este momento de harmonia entre todos, fizemos um pequeno e saboroso lanche.

E assim celebramos o final de mais um ano juntos, com a chegada do Menino Jesus, acompanhado de muito amor e esperança para o nosso mundo."


Irmãs e funcionários da Comunidade Betânia -SP

Nenhum comentário: