sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal em Nazaré

Como nos últimos anos, no mês de dezembro e próximo do Natal, organizamos uma confraternização que damos o nome de “NATAL EM NAZARÉ”. Reúnem-se as irmãs, marias, funcionári@s, técnicas de enfermagem e familiares que podem estar presentes.

Este ano aconteceu na sexta-feira, dia 16 de dezembro e foi uma tarde de muita, muita alegria, bem no clima da celebração da chegada do Menino Deus e além do grupo costumeiro, contamos com a presença da Ir. Roseli, das aspirantes Luiza e Priscilla, que veio acompanhada de D. Tânia, sua mãe.




Começamos na entrada da casa com uma celebração intercalada com diversas músicas cantadas por Jéssicalene, acompanhada ao violão pelo Jorge, ambos nossos funcionários.

Jorge e Jéssicalene animaram
 a celebração com belos cantos

Depois fomos caminhando para o refeitório “batendo o sino pequenino, o sino de Belém...” para começar um momento muito divertido com dinâmicas e brincadeiras que envolveram @s presentes!

A alegria era geral e durante os comes e bebes que deu continuidade ao momento recreativo, @s funcionári@s quiseram tirar uma foto daquelas “bem espontâneas”!!!!!


Afinal elas e ele é que prepararam e animaram a festa, ficando as irmãs por conta do momento de oração!


Ir. Gregória partilha e se alegra com as aspirantes, afinal vida e entrega é que não falta para a nossa irmã! E vejam como as aspirantes prestam atenção e saboreiam da riqueza que é a pessoa de Ir. Gregória e seus 71 anos de Vida Religiosa Oblata.


Luiza, Priscilla, Ir. Beatriz e D. Tania fazem pose para a câmara de Ir. Roseli que está sempre pronta para sacramentar momentos importantes como a confraternização de Natal em Nazaré.


Nenhum comentário: