sábado, 27 de fevereiro de 2016

Música para Refletir nossa Vocação



Foi Desejando te Amar 

Foi desejando o infinito, que eu aprendi a sonhar,
E imaginando as alturas, que eu decidi te querer.
Foi descobrindo as pessoas, que eu pretendi te encontrar,
E foi amando a vida, que eu descobri onde estás.

Foi a saudade do lar de onde vim, que me inspirou te buscar.
E é desejo de estar todo em ti, que me faz tudo perder,
E não existe mais nada, Nada que seja maior, 
Nada mais largo e profundo, que contemplar teu amor.

Tu estás onde os olhos não vêem
Onde as mãos não conseguem tocar, nem prender.
Onde os pés não conseguem trilhar
Nem a mente explica o mistério que és
Só o amor sabe onde tu estás
Onde habitas só vai te encontrar
Quem se entrega sem ter pretensão
E te busca com o coração.

Nenhum comentário: