terça-feira, 30 de junho de 2015

Consagração de amor ao Sagrado Coração

Neste fim do mês de junho, diante do Sagrado Coração de Jesus, contando com a a ternura do Imaculado coração de Maria e o cuidado do boníssimo Coração de São José, podemos, ir fazer uma visita a Belém, junto com os Santos Reis e rezar esta bela oração, que está nas páginas do Manual do Coração de Jesus: 



"Coloco-me em Tuas Mãos, Pai. Faze de mim o que desejares. 
Aconteça o que acontecer, agradeço-te, Pai. Estou disposto a tudo. 
Tudo aceito, contando que a Tua vontade se cumpra em mim e em todas
 as Tuas criaturas. Nada mais desejo, Pai. Confio-Te a minha alma, 
com todo amor de que sou capaz, na mais generosa das doações. 
Entrego-me em Tuas Mãos, com infinita confiança, porque Tu és meu Pai!" 
(Oração do Bem-aventurado Charles de Foucauld).




Podemos, como é fácil ver, dirigir também esta prece de entrega amorosa e confiante ao Sagrado Coração. Seja como preferimos, ela é uma consagração  de nós mesmos e de tudo o que estiver em nossas mãos nas Mãos do Pai, no sopro do Espírito, no imenso Amor do Coração de nosso Redentor!

Pe. Paiva, SJ

Texto com Adaptações.
Fonte: Revista Mensageiro do Coração de Jesus


Nenhum comentário: