sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CURTINDO O FINAL DAS FÉRIAS EM MELHOR ESTILO

Durante as férias as vocacionadas Ana Carolina, Camila e Gisele do Rio de Janeiro fizeram um passeio com as irmãs Beatriz e Anna da Comunidade Nazaré, com as postulantes Priscilla (com sua sobrinha Lidiane) e Luiza (com sua mãe Inez Pralon).

Um dia especial, visitando a Quinta da Boa vista e o Jardim Zoológico, Gisele nos conta que foi uma experiência única e diferente, onde pode partilhar tantas coisas e contemplar as obras de Deus na companhia de pessoas maravilhosas, numa família maravilhosa.

“Este passeio foi à oportunidade que tivemos para conhecer as vocacionadas pessoalmente, partilhar, rir, brincar e criar vínculos. Aproveitar também da companhia das irmãs que é sempre um presente de Deus estar com elas” Disse a postulante Priscilla Fernandes.

“O passeio com as irmãs Oblatas e com as postulantes Luiza e Priscilla, foi uma experiência maravilhosa para mim. Não há nada melhor do que ficar na presença de pessoas que nos trazem a paz de Nosso Senhor Jesus e em um lugar que inspira o amor de Deus. É uma convivência boa para a nossa caminhada vocacional com certeza! Rimos, nos divertimos e ficamos na mais simplicidade. Espero passar momentos como esses e ainda melhores com todas elas!” finaliza a vocacionada Camila.

Veja alguns momentos deste passeio. Clique na imagem para ver maior.






Nenhum comentário: