segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MENSAGEM DAS PARTICIPANTES DO ENCONTRO VOCACIONAL



As jovens Ana Carolina, Andressa, Beatriz, Camila, Gisele, Letícia, Maria Divina, Suely e Samara produziram um texto onde expressaram um pouco dos sentimentos vividos durante o encontro e um agradecimento às Irmãs pelo carinho e preparação do encontro.



"Nesse final de semana todas nós tivemos a experiência de viver e de sentir o Deus   Redentor trabalhar na nossa história, em cada canto da nossa vida, onde aprendemos a descer ao nosso poço. Neste encontro vocacional pudemos partilhar nossas histórias, e  conhecer pessoas especiais, onde cada uma tinha um relato das suas vidas, mas naquele momento o espírito redentor  e a Espiritualidade Oblata faziam com que nos tornássemos unidas e irmãs, onde aconteceu risos, lágrimas, etc...

 Por isso queremos agradecer a Deus primeiramente por nos deixar vivenciar esse momento especial, e depois agradecer a todas as irmãs que nos acolheram e que sempre nos ajudam no caminho vocacional  rumo a santidade.Em 2013 estaremos de volta com o coração sedento de vontade de viver esse poço, essa oblação. Essa mensagem foi uma forma singela de agradecer a Deus e a vocês que tem sido sinal de santidade em nossas vidas.


Com carinho das vocacionadas: Gisele Lucia, Samara, Ana Carolina, Letícia, Beatriz, Suely,Camila, Maria Divina, Adressa em agradecimento às Irmãs  Oblatas do Santíssimo Redentor."



Nenhum comentário: