segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Oblatas participam do Encerramento do Ano Vocacional Redentorista

Neste último domingo (16/11) A promotora vocacional Ir. Sirley Silva e Ir Florinda Participaram do Encerramento do Ano vocacional Redentorista com as noviças Diana, Marlene e a Postulante Samara no Santuário Nacional de Aparecida.

Iniciado pela manhã com a Santa Missa no Santuário Nacional, o evento contou com a presença dos diversos membros da Família Redentorista com as caravanas das comunidades e paróquias Redentoristas de todo o estado de São Paulo.  Após os participantes seguiram em procissão pelo estacionamento do Santuário com a animação do Bloco “Só Alegria” até o Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida onde seguiu com o Show das Cantoras de Deus e outras atividades até às 12h.

"O encerramento do Ano vocacional Redentorista, para mim foi uma experiência muito boa, muito marcante, um momento de descontração onde como jovem pude encontrar outros jovens e poder falar, expressar e compartilhar com dança, com o corpo essa alegria que vem do Redentor.

E como Família Redentorista também poder celebrar a espiritualidade em união, junto com o povo neste momento marcante que dá impulso ao nosso caminho que renova as energias, reforçando que vale a pena caminhar, ser jovem, Ser Oblata e ter Jesus Redentor como espelho, e caminhar sempre com o olhar fixo N’ ele, sempre com os pés no chão para a Anunciar a Boa nova às mulheres em situação de prostituição". Afirma Samara Lima, Postulante Oblata.

Veja algumas fotos deste momento:

 




Fonte: www.a12.com

Nenhum comentário: