sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Vocação é ser atenta ao chamado de Deus

Vocação é ser atenta ao chamado de Deus.



Neste mês especial em que a Igreja celebra as vocações, nossas irmãs e leig@s da família Oblata, prepararam preces, para que possamos juntas e juntos rezar por todas as vocações.


Irmã Priscilla, te convida a fazer uma prece pelas moças e rapazes que estão em busca de sua vocação, atentos ao chamado de Deus.


Senhor, Deus de misericórdia, ternura e amor, que teu Santo Espírito ilumine minha inteligência, meus sentidos e sentimentos, tome meus pensamentos e preencha meu coração para
 que eu compreenda Tua vontade em minha Vida. 


Dá-me Senhor, sabedoria para que eu possa perceber 
Tua vontade no decorrer do dia. 
Isto Te peço, por Jesus Cristo, Nosso Senhor. 

Amém.





Conheça nosso Instagram @vocacionaloblatas

Nenhum comentário: