sábado, 2 de julho de 2016

Louvando a Mãe Maria


Sou todo teu - Missionário Shalom

Em cada passo, em cada prece
No menor gesto lá estarás
No meu silêncio, no meu falar
Mãe vem comigo sempre estar

Nas minhas dores e alegrias
Todo momento lá estarás
No pensamento, no meu olhar
Mãe vem comigo sempre estar

Sou todo teu, óh Mãe
Sou todo teu Maria
Sou todo teu
Guarda no céu o meu lugar

Em cada passo, em cada prece
No menor gesto lá estarás
No meu silêncio, no meu falar
Mãe vem comigo sempre estar

Nas minhas dores e alegrias
Todo momento lá estarás
No pensamento, no meu olhar
Mãe vem comigo sempre estar

Sou todo teu, óh Mãe
Sou todo teu Maria
Sou todo teu
Guarda no céu o meu lugar

Tu serás ó Mãe minha rainha
E o Teu Filho o meu Rei
Essa vida não será mais minha
Um livre escravo teu serei

Sou todo teu, óh Mãe
Sou todo teu Maria
Sou todo teu
Guarda no céu o meu lugar.


Nenhum comentário: