sábado, 19 de março de 2016

Música para Refletir nossa Vocação




Um Coração me Procurou 
Um coração me procurou, indeciso ele me encontrou.

Dialogou, me convenceu, perguntou se eu queria ser seu:
Ser seu amigo e seu seguidor, 

Seu missionário e seu pregador.

Quase não acreditei
Não merecia, mas aceitei (2x)

O coração que me chamou, compreendeu minha hesitação
Dialogou, me incentivou, foi mostrando o que é vocação:


Fez-se meu mestre, meu professor,

Me incentivando a ser pregador.
Sei que eu ainda não sei
Mas pouco a pouco aprenderei (2x)


O coração que é Jesus, inundou meu caminho de luz
Não me enganou, me preveniu,
Que o caminho tem dor e tem cruz.
Mas prometeu não me abandonar
Se eu lhe pedir e se eu confiar
Se eu não parar de aprender
Na sua graça eu hei de crescer(2x)


Nenhum comentário: