terça-feira, 18 de agosto de 2015

Irmãs Oblatas participam da 46ª Semana Vocacional do Santuário Nacional de Aparecida

No último domingo (16), o Santuário Nacional de Aparecida recebeu cerca de 143 mil devotos que participaram da Missa de abertura da 46ª Semana Vocacional e da solenidade da Assunção de Nossa Senhora, presidida por Dom Raymundo Damasceno Assis, cardeal arcebispo da Arquidiocese de Aparecida (SP). 

A Congregação das Irmãs Oblatas se faz presente nesta 46ª Semana Vocacional com a presença das Irmãs Sirley Silva e Luiza Pralon que farão parte da equipe de religiosos e religiosas estarão trabalhando durante a Semana Vocacional com a formação de jovens vocacionados e vocacionadas. 

Acompanhe a presença e testemunho de nossas Irmãs na Rádio Aparecida de 18 a 21 de agosto no programa Ponto de encontro a partir das 13:00 horas, na TV Aparecida todos os dias na Reza do Terço as 08 horas da manhã.

A 46ª Semana Vocacional da Rede Aparecida de Comunicação é uma parceria do Secretariado Vocacional Redentorista com diversas famílias da Igreja Católica do Brasil, com o objetivo de congregar e formar jovens que sentem o chamado à vida religiosa. O evento acontece anualmente no Santuário Nacional e neste ano de 2015, vai de 16 a 23 de agosto. 

Veja a Homilia e mais fotos da Missa de abertura  e acompanhe toda a 46ª Semana Vocacional em: A12.com





Nenhum comentário: