quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Diana Pérez relata experiência no Encontro de Noviços e Noviças de Espiritualidade Redentorista

Em Tietê (SP), Noviços, Noviças, Formadoras e Formadores se reuniram para estudar, refletir e partilhar a vida à partir dos temas: “O Chamado”, “O que nos une”, “Seguimento”, “Afonso e Celeste”, “Vida Consagrada Hoje” e “Vida Comunitária”.

A noviça Diana Patricia o relata para nós do Blog Oblatas como foi esta experiência:

A experiência de encontro com a família Redentorista foi muito importante para a minha caminhada vocacional Oblata. Tive a oportunidade de compartilhar vida com outros noviços e noviças que como eu seguem as pegadas de Jesus Redentor.  

Durante cinco dias bebemos das fontes afonsianas junto com a Congregação do Santíssimo Redentor, as Irmãs da Copiosa Redenção, Mensageiras do Amor Divino e nós Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor. Aprofundamos o tema do Chamado, Votos Religiosos e Vida Comunitária, com aportes valiosos e trabalho grupal, também momentos recreativos e divertidos. 

Agradecimento total á Família Redentorista, especialmente os Padres Redentoristas pela acolhida na casa de Tietê, e todas as pessoas que fizeram possíveis esta formosa experiência.

Diana Patricia Ballesteros Pérez

Nenhum comentário: