quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Irmãs Oblatas participam da Vigília da Leitura contínua da Palavra


As Irmãs Florinda Manuela, Idolina e Sirley, participaram da Vigília de leitura contínua da Palavra acontecida no dia 05 de setembro em São Paulo. 

Realizada pelo o SERMIG - Fraternidade da Esperança, a vígilia nasceu em 2011 no Arsenal da Esperança, por ocasião da passagem dos símbolos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude pela Arquidiocese de São Paulo, com o incentivo de ler, ouvir, rezar a Palavra e fazê-la ressoar no coração de cada pessoa presente.

Em sua 4ª edição foi contemplada a leitura dos livros históricos do Antigo Testamento. O evento foi aberto com uma oração inicial e em seguida, arcebispo metropolitano de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer iniciou a leitura orante do primeiro capítulo do Livro de Josué. As Irmãs Oblatas também participaram da leitura representada por Ir. Florinda que leu um capítulo do livro de Josué.

“Para nós foi uma experiência muito bonita que nos tocou o coração e nos fez envolver na história através de cada capitulo lido. A decoração do ambiente também ajudou na oração com pegadas espalhadas pelo chão que formavam um caminho até a mesa da Palavra, no sentido que todos que ali estavam, eram voltados  de corpo e alma para a Palavra.” Afirma, Ir. Sirley.



Saiba mais sobre a Vigília da Leitura continua da Palavra em:





Nenhum comentário: