segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em novos caminhos - por Priscilla Fernandes

Neste dia 07 de julho as noviças Ana Paula, Evelyn, Luiza e Priscilla dão mais um novo passo em suas caminhadas vocacionais. Hoje, elas iniciam a nova etapa do noviciado em comunidades Oblatas de Argentina e Uruguai.

A noviça Priscilla Fernandes escreveu um texto especial, transmitindo a alegria e agradecimento à todas experiências vividas e a ansiedade pela nova caminhada.

Confira:



"Após um ano de noviciado chegou o grande dia! Dia de dar mais um passo na vontade de Deus, de lançar as redes, e desta vez lanço as redes para o Uruguai.

Com o coração agradecido por tudo que foi vivido, partilhado e experimentado neste ano, minha eterna gratidão a Deus por tantas alegrias, caminhos construídos e desafios, que serviram de aprendizado e crescimento. 

Faço agradecimentos a minha comunidade que fez este caminho junto comigo, a minha família que sempre esteve ao meu lado e aos amigos, seja de perto ou de longe fazem o caminho junto comigo. E hoje, sendo chamada a viver minha vocação no Uruguai, a ser e fazer comunidade, a ir ao encontro da mulher em situação de prostituição e deixar Deus conduzir, estando aberta a este novo que ELE me presenteia.

E com muita alegria que me lanço mais uma vez, com o coração muito feliz e disposto a viver tudo o que Ele já me reserva.

Na certeza de que Cristo fará este caminho junto comigo e que  Padre Serra e Madre Antonia sempre estará intercedendo por este novo que já se inicia, pois os preparativos já começaram e os sentimentos já são todos os possíveis,  entrego este momento em nas mãos do Redentor  para que eu possa "Trilhar os seus caminhos e na medida do possível me assemelhar a ELE."




2 comentários:

Unknown disse...

Bienvenida Priscilla! Nuestra Comunidad, Marías, equipo y mujeres de CasAbierta estamos felices de compartir esta parte del camino contigo. Gracias por regalarnos tu alegría y entusiasmo en continuar con la misión Oblata.

Unknown disse...

Bienvenida Priscilla! Nuestra Comunidad, Marías, equipo y mujeres de CasAbierta estamos felices de compartir esta parte del camino contigo. Gracias por regalarnos tu alegría y entusiasmo en continuar con la misión Oblata.