terça-feira, 20 de maio de 2014

Celebração de entrada no Aspirantado OSR


“Vocação é um chamado de Deus que exige uma resposta”. 



Deus nos dá toda liberdade para responder sim ou não. E Ana Claudia, vem sendo generosa ao chamado de Deus em sua vida. Quis presentear o Redentor e a nossa congregação dando mais um passo em sua caminhada vocacional.

No dia nove de maio, no final da tarde, Ana Claudia chegou a Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Foi acolhida com muito amor e ternura.  A partir do texto da vocação de Elias, ela foi convidada a rezar seu caminho vocacional. Quais foram os anjos que lhe auxiliaram durante o longo caminho, desde o ventre materno até hoje, e como foi alimentando sua vocacional neste processo. E quais foram os sinais da presença de Deus em sua história.

No final da tarde, recebemos a Comunidade do Noviciado, a Postulante Samara representando da Comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Irmã Idolina, e Beatriz e Lúcia Barbosa da Comunidade o Rio de Janeiro. A celebração foi prepara pelas noviças. Foi muito bonita, nela fizemos memória da nossa vocação e do que vamos nos alimentando pelo caminho. Logo após um delicioso lanche. Momento marcado pela alegria, amizade e esperança. Ana Claudia recebeu mensagem da Equipe de Animação Provincial e das Irmãs de Lobito - Angola.





Nenhum comentário: