quinta-feira, 13 de março de 2014

Equipe do Governo Geral visita comunidade Santíssimo Redentor - Por Priscilla Fernandes


Experiência de Encontro de criação de vínculos e de proximidade. Foram dois dias de muita alegria e de partilha de vida. Na chegada recebemos com um canto de boas vindas e em seguida cantamos parabéns para a Ir. Julita, que tinha feio aniversário um dia antes. Foi um dia muito esperado e preparado com muito carinho.

Na tarde de terça- feira partilhamos com o Governo a vivencia de nossa realidade, de nosso dia a dia e também um pouco da trajetória vocacional de cada formanda. E elas partilhavam um pouco sobre o serviço do governo geral, a unificação e o último documento capitular e suas linhas de ação.

A noite foi regada por um deliciosa pizza preparada pelas noviças. E na quarta- feira fomos a Catedral da Sé participar da abertura da Campanha da Fraternidade, com a missa presidida pelo Arcebispo Dom Odilo, retomamos e tivemos uma tarde muito descontraída e de muita convivência.

Posso dizer que foram dias de unidade de muita relação e viver Com/Partilhar a vida, estreitando os laços de Família Oblata que somos.



Veja mais imagens desta visita:






Nenhum comentário: