terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Celebração de envio de Irmã Roseli


No último dia 17 de novembro a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da qual  Ir. Roseli fazia parte, reuniu  as Irmãs Oblatas de São Paulo para celebrar o envio de Irmã Roseli para nova missão na Equipe de Animação e Governo (Governo Geral), da qual esteve presente sua irmã Maria, vinda da cidade de Perdões.

Em forma de prece e ação de graças as Irmãs e noviças desejaram que a nova caminhada vocacional de Irmã Roseli seja repleta de bênçãos e realizações.


"Ir. Roseli é tempo de pisar novas terras, renovar sua consagração em outros solos, solo terra, solo gente, encontro, partilha, aprendizagem. Tempo de escuta, de curvatura, soerguimento, baixar o corpo até onde ele consegue se movimentar e continuar colocando-se a serviço. (...) 


(...)Que sua presença compondo este novo Conselho Geral, que soma sonhos e esperanças de novos tempos neste caminho novo que nossa Congregação vem trilhando, seja acalentado pela certeza de que Jesus Redentor, permanece contigo em e com o novo Conselho quando fizer-se noite. é tempo de Aposta, Ousadia e Esperança, e cada uma de nós temos nossa parcela na construção desta nova ponte."







Nenhum comentário: