quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Experiência do Encontro de noviças e noviços Redentoristas- por Luiza Pralon

Dos dias 20 a 23 de novembro as noviças, juntamente com a Ir. Alejandra participaram do encontro de noviças e noviços da família Redentorista, onde foi um momento de integração da família e aprofundamento na vida daqueles que são as fontes de nossas Congregações, Santo Afonso e Maria Celeste Crostarosa. Neste encontro estavam presentes os Redentoristas, as Irmãs Mensageiras.

Luiza da comunidade Noviciado Santíssimo Redentor relata sobre a experiência no encontro de noviças e noviços da família Redentorista.



"O Encontro de noviças e noviços da família Redentorista, foi uma linda experiência de integração, partilha e comunhão vivenciados, onde tivemos a oportunidade de junto com os presentes aprofundar na espiritualidade da Redenção, principalmente visto na perspectiva da mulher: "O rosto feminino da Redenção".

Entramos um pouco na história e espiritualidade de Celeste Crosta Rosa, mulher de uma enraizada espiritualidade Redentora que respondeu seu Sim a Deus colaborando na fundação das Irmãs Redentoristas."




Nenhum comentário: