quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Celebrando a festa da Padroeira do Brasil na comunidade do noviciado - Por Ir Roseli





Em clima  festivo pelo dia de Nossa Senhora Aparecida,  participei da missa solene na paróquia Menino Jesus (Tucuruvi- SP), junto com as noviças e Irmãs da comunidade Santíssimo Redentor. 







Após a celebração a comunidade seguiu festejando este dia saboreando uma deliciosa pizza caseira feita pelas noviças (que estavam me devendo, rsrs). Enquanto esperávamos, ao som do violão, as formandas ensaiaram as músicas para missa do dia seguinte.





Que lindo participar no domingo na missa da paróquia Santa Rosa de Lima, animada pela comunidade do noviciado, como cantam bem, estão tocando divinamente (é claro, regidas pela Ir. Alejandra). Durante a celebração, Padre Gabriel juntamente com a comunidade fez um momento de oração e benção de envio por minha nova missão.





Este também era dia de "promessas cumpridas", pois,enfim a noviça Luiza preparou o tão prometido almoço, que por sinal estava uma delícia" (será que foi por cauda da ajuda da  Irmã Maria Helena? rsrs).

Uma surpresa muito marcante foi uma homenagem que elas fizeram, em clima de gratidão por todo o caminho partilhado juntas, neste momento em que me preparo para assumir um novo serviço na congregação. 
Minha gratidão ao Deus da Vida por que nos proporciona tantos encontros marcantes e momentos felizes com a família Oblata. 


Um comentário:

Unknown disse...

Uma grande alegria partilhar com Ir. Roseli. Deus lhe abençoe sempre e muita luz em todos seus caminhos.
Ir. Ale