quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Irmãs celebram Ano da Fé com comunidades da região Belém


Este ano a Igreja nos convoca a vivermos o Ano da Fé. Paróquias e comunidades da capital Paulista estão desenvolvendo atividades para que o povo se aproxime e experimente com mais intensidade a Fé Cristã Católica.
 
As Irmãs Josefina e Marilda participaram no primeiro domingo do mês de setembro, da peregrinação feita  pelas ruas do centro histórico de SP até a Catedral da Sé, onde participaram de uma missa presidida pelo cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano, e concelebrada por dom Edmar Peron - vigário episcopal da Região Belém.

A Renovação da fé através da peregrinação dos fies da região Belém, foi marcada pela lembrança e homenagem daqueles que lutaram pela região (como Dom Luciano e outros...). Foi um momento de renovação e aprofundamento do encontro com Deus e a resposta da fé.


Durante o mês de setembro , mês dedicado a Palavra de Deus, a cada final de semana um setor da arquidiocese se faz vivo e orante na catedral da sé, lembrando sua caminhada e a fé viva de sua comunidade. Participe você também.
 

Veja alguns videos deste dia em: 

Nenhum comentário: